2023 foi um ano eletrizante para a Opel

2023 foi um ano eletrizante para a Opel

O portfólio da Opel continua a crescer na gama eletrificada!

 

O ano de 2023 foi um ano especial para a eletrificação Opel. Os modelos Corsa Electric, Astra ElectricAstra Sports Tourer Electric não precisaram de muito tempo para impor o seu lugar nesta gama em constante desenvolvimento.

No entanto, o maior destaque foi para o visionário Opel Experimental, a estrela da Opel no evento IAA Mobility, que decorreu em Munique. Foi este que representou o futuro da marca e os próximos modelos.

 

 

Na terceira temporada da ADAC Opel Electric Rally Cup “powered by GSe”, a primeira taça de ralis monomarca com automóveis elétricos do mundo, o destaque foi o Prémio de Sustentabilidade DMSB 2023 e a apresentação de um muito especial Art Car, o Opel Corsa Rally Electric.

Outro modelo sensação do ano foi o Opel Rocks e-XTREME que causou impacto em todos os lugares onde foi exibido.

Os comerciais ligeiros da Opel não ficaram de fora nesta aventura eletrizante. As mais recentes edições do Opel Combo, Vivaro e Movano vincam esta nova era da marca.

 

 

Estiveram ainda em destaque o Astra GSe, o Astra Sports Tourer GSe e o Grandland GSe (modelos Opel GSe), bem como o Mokka Electric.

A celebração dos 125 anos de fabrico de automóveis fazem antever que a Opel continuará a marcar o seu posicionamento no mercado eletrizante neste novo ano.




    ÚLTIMAS CAMPANHAS

      Pedir mais Informações

      Siga-nos

      Fique a par das nossas novidades

      MOTORPOR© 2022. Desenvolvido por IZZATO. Agência Digital.
      PT