A Citroën registou um aumento de 124,2% nas suas vendas, com mais de 1.679 automóveis vendidos no mês de fevereiro.
O mês de fevereiro foi finalizado, de forma impressionante, pela Citroën que aumentou as suas vendas em mais de 100% destacando-se entre as doze marcas de Veículos de Passageiros.
No que toca à venda de Viaturas de Passageiros e Veículos Comerciais Ligeiros, a Citroën ocupa o terceiro lugar da tabela ao angariar um total de 1.963 unidades vendidas no mês de fevereiro, em Portugal, registando um crescimento de 76,1% num mercado que subiu 26,4%. No mercado VCL, a Citroën comercializou um total de 284 furgões no mês passado, garantindo uma quota de 11,9%.
O Citroën C3 continua a ser o veículo favorito dos portugueses, destacando-se, durante o passado mês de fevereiro, com 677 unidades vendidas. O segundo lugar do pódio é ocupado pelo c3 Aircross que angariou a venda de 300 unidades. Por fim, no terceiro lugar, temos o Citroën c4 com a entrega de 267 viaturas.
Esta é mais uma prova de qualidade que os condutores da Citroën apresentam à marca, argumentos que serão brevemente reforçados com a chegada de um novo modelo. O novo Citroën ë-C3 registou mais de 620 pré-encomendas, em Portugal, até ao final de janeiro e 125 encomendas durante o mês de fevereiro. A nova viatura da marca está disponível a partir de 23.300€.
Saiba mais sobre os modelos Citroën que temos disponíveis no nosso site.
Concessionária premiada de veículos novos e usados com vários locais em toda a cidade. Os preços mais baixos e o melhor serviço ao cliente garantido.
A Motorpor utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de utilizador, assim como, para mostrar conteúdos comerciais adaptados aos seus interesses. Pode consultar, configurar ou recusar os cookies de acordo com as suas preferências clicando no botão "Configuração de cookies”. Também pode aceitar todos os cookies ao clicar no botão “Aceitar cookies”.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
Estatísticas
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.