No primeiro semestre de 2024, a FIAT solidificou a sua posição como a principal marca Stellantis com mais de 660.200 unidades vendidas.
No ano em que celebra 125 anos, a FIAT regista resultados de vendas semestrais positivos e solidifica a sua posição no mercado. Com mais de 660.200 unidades vendidas globalmente, a marca alcançou um aumento de 2,2% em comparação com o mesmo período do ano passado.
Neste ano memorável, a FIAT continua a sorrir para o futuro e antecipa vários projetos: a seguir ao verão, o Fiat Grande Panda estará disponível para encomenda e, logo depois, o Abarth 600e e o Fiat 500e Giorgio Armani.
“Atualmente, a FIAT lançou o seu regresso ao mercado global com base em três pilares: Design e desenvolvimento italianos, plataforma global e relevância local – e o Grande Panda é o primeiro membro da nova família global da FIAT. Por conseguinte, durante a próxima década, a marca terá a oferta certa para cada cliente. Porque o cliente está no centro de tudo.”
De facto, os resultados de vendas do primeiro semestre de 2024 destacam o impressionante aumento de vendas da marca em várias regiões em termos de volumes. Na América do Norte, a marca alcançou um aumento de 24%, impulsionado pelas entregas iniciais do Fiat 500e. Na Europa, no primeiro semestre do ano, a FIAT garantiu o seu domínio do mercado, principalmente em Itália, onde mantém uma liderança dominante com 95.779 registos, marcando um aumento de 2% em comparação com o mesmo período em 2023. Noutros mercados europeus, a marca italiana registou um desempenho notável.
Faça parte dos incríveis números da FIAT. Descubra as viaturas disponíveis no nosso site.