A MOTORPOR continua a acelerar no setor automóvel em Portugal e prepara-se para reforçar a sua presença na Margem Sul do Tejo já a partir deste dia 1 julho.
O grupo assume a representação de várias marcas anteriormente geridas pela SGS Car nas cidades de Almada, Montijo e Palmela, consolidando a sua posição como um dos principais operadores multimarcas em Portugal.
Com esta operação, entram para o portefólio da MOTORPOR 13 novas marcas, entre as quais Abarth, Alfa Romeo, Fiat, Fuso, Jeep, Isuzu, Kia, KGM, Mitsubishi, Mazda e Maxus, até agora representadas pela SGS Car no distrito de Setúbal. A estas juntam-se ainda as insígnias MG, em Palmela, e Opel, em Almada. Ao todo, a MOTORPOR passa a representar um total de 18 marcas de viaturas novas em território nacional.
Esta transição será feita com continuidade nas operações, equipas e instalações, assegurando estabilidade e proximidade aos clientes locais. A gestão passa a estar integrada na estrutura da MOTORPOR, com uma abordagem centrada na excelência do serviço e na diversidade da oferta.
“A integração destas novas marcas reforça o nosso compromisso com a proximidade, a diversidade da oferta e a excelência do serviço. Este é um passo firme na consolidação da MOTORPOR como um grupo de referência no setor automóvel em Portugal”, afirma Manuel Coutinho, CEO do Grupo MOTORPOR.
O grupo reforça assim a sua cobertura territorial no distrito de Setúbal, onde já representava as marcas Renault e Dacia, e passa a contar com uma equipa de perto de 400 colaboradores dispersos 11 concelhos do país.
Com esta ampliação, a rede da MOTORPOR passará a contar com:
- 44 showrooms de viaturas novas
- 8 espaços de viaturas usadas
- 11 unidades de pós-venda
- 5 oficinas de chapa e pintura
- 3 estações de rent-a-car
Este novo passo na Margem Sul reforça o posicionamento do grupo como uma referência sólida e em crescimento no setor automóvel português, materializando uma estratégia baseada em proximidade, diversidade, especialização e excelência.