A Citroën registou um aumento de 124,2% nas suas vendas, com mais de 1.679 automóveis vendidos no mês de fevereiro.
O mês de fevereiro foi finalizado, de forma impressionante, pela Citroën que aumentou as suas vendas em mais de 100% destacando-se entre as doze marcas de Veículos de Passageiros.
No que toca à venda de Viaturas de Passageiros e Veículos Comerciais Ligeiros, a Citroën ocupa o terceiro lugar da tabela ao angariar um total de 1.963 unidades vendidas no mês de fevereiro, em Portugal, registando um crescimento de 76,1% num mercado que subiu 26,4%. No mercado VCL, a Citroën comercializou um total de 284 furgões no mês passado, garantindo uma quota de 11,9%.
O Citroën C3 continua a ser o veículo favorito dos portugueses, destacando-se, durante o passado mês de fevereiro, com 677 unidades vendidas. O segundo lugar do pódio é ocupado pelo c3 Aircross que angariou a venda de 300 unidades. Por fim, no terceiro lugar, temos o Citroën c4 com a entrega de 267 viaturas.
Esta é mais uma prova de qualidade que os condutores da Citroën apresentam à marca, argumentos que serão brevemente reforçados com a chegada de um novo modelo. O novo Citroën ë-C3 registou mais de 620 pré-encomendas, em Portugal, até ao final de janeiro e 125 encomendas durante o mês de fevereiro. A nova viatura da marca está disponível a partir de 23.300€.
Saiba mais sobre os modelos Citroën que temos disponíveis no nosso site.
Motorpor uses its own and third-party cookies to improve your user experience, as well as to show commercial content tailored to your interests. You can consult, configure or refuse cookies according to your preferences by clicking on the "Cookies Configuration" button. You can also accept all cookies by clicking on the "Accept Cookies" button.
The storage or technical access is strictly necessary for the legitimate purpose of allowing the use of a certain service expressly requested by the subscriber or user, or for the exclusive purpose of transmitting a communication on an electronic communications network.
Preferences
The storage or technical access is necessary for the legitimate purpose of storing preferences not requested by the subscriber or user.
Statistics
Technical storage or access that is used exclusively for statistical purposes.Technical storage or access that is used exclusively for anonymous statistical purposes. Without a subpoena, voluntary compliance by your Internet Service Provider, or additional third-party records, information stored or retrieved solely for that purpose generally cannot be used to identify you.
Marketing
Technical storage or access is necessary to create user profiles to send advertising or to track the user on a website or multiple websites for similar marketing purposes.