Com a chegada dos novos 3008 e E-3008, a Peugeot substituiu o automóvel-fenómeno e um dos seus best-sellers, trazendo o 3008 para a era da eletrificação.
Sedução, emoção e excelência, estas são as promessas da Peugeot com o lançamento do novo E-3008, elevando-o a um novo nível de criatividade do design, bem como do prazer de condução e das performances elétricas do modelo.
Em sete anos, o Peugeot 3008, um dos best-sellers da marca, angariou mais de 1.320.000 clientes em 130 países. Agora, o objetivo da Peugeot é entrar numa nova dimensão. A sua ambição é oferecer, até 2025, uma gama elétrica para o conjunto dos seus modelos e, até 2030 fazer 100% das suas vendas na Europa em viaturas elétricas.
O Peugeot E-3008 é o primeiro modelo a beneficiar da nova plataforma STLA Medium da Stellantis, uma plataforma inovadora concebida para oferecer o melhor desempenho da sua classe: “autonomia (até 700 km), tempo de carregamento (30 minutos), prazer de condução, desempenho, eficiência e serviços conectados”.
Para simplificar a escolha, a gama do novo 3008 baseia-se em dois níveis de acabamento: Allure e GT. Estarão disponíveis com 3 packs de opcionais que contam com três motorizações elétricas (210 cv, 230 cv de longa autonomia e 320 cv Dual Motor, de 4 rodas motrizes), bem como duas mecânicas híbridas.
”O lançamento do novo E-3008 é um passo importante na transformação radical da Peugeot numa marca 100% elétrica, estabelecendo novas referências em termos de design, prazer de condução e eficiência. Com o seu design exterior, o seu espetacular Peugeot Panoramic i-Cockpit®, o seu prazer de condução e as suas performances elétricas sem precedentes, o novo E-3008 inaugura uma nova era na Peugeot, a marca francesa generalista que oferece a mais ampla gama de veículos elétricos do mercado.”, informa Linda Jackson, CEO da Peugeot, relativamente aos novos modelos da Peugeot que chegam a Portugal em maio.
Conheça todos os modelos da marca disponíveis no nosso site.